quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Influencias

Esses dias mais do que nunca percebi que ser influenciados é a pior coisa que pode acontecer! Quer dizer, depende muito da influencia .. se for uma de boa intenção ai tudo bem, agora se for aquelas que vão acabar contigo e é totalmente errado, é melhor parar e pensar antes de fazer!

Então esse post é só um alerta para as pessoas que estao seguindo caminhos que não são seus, e sim de pessoas que apresentaram isso a ele!

Curte beber? beba
Curte fumar? fume
Curte sair? saia 
Curte sexo? transe
Curte drogas? use

Agora , faça isso com a sua consciencia e faça porque voce gosta e voce quer isso pra tua vida! Não apenas porque seus amigos fazem e voce tem q fazer tbm!

P.S ( Não tem nada de errado em sair, transar e nem beber mas vamos pensar nas consequencias de coisas que podem ser "ruins" para gente)

Ex: Beber? eu bebo mesmo e gosto muito mas tudo tem seu limite, não bebo todo dia e nem de ficar de ressaca (apesar de ja ter ficado hihi)

Fumar? ja fumei por curiosidade e se me der na telha eu vo acender um cigarro e fumar sim ( mas não é uma coisa essencial q eu quis pra minha vida e não é minha rotina, é qnd me der na telha ou seja uma vez em cada 3 meses kkk)

Trasar? tbm ja fiz isso ( e todos um dia vão fazer porque isso não é errado, isso é a lei natural das coisas e da vida)

Sair? eu saio e gosto MUITOOO ( nisso ai não tem nada de errado mesmo, a única coisa que tem que se ligar são as pessoas e ter atenção porque qualquer passo falso ja sabe né?

Drogas? ja fui por ondinha e ja usei e eu admito isso .. agora se vc fizer isso tenha total conciencia do que possa acontecer.. curiosidade existe e disso eu sei , mas nao leve isso pra sua vida , isso sim é ruim!

Bom , espero que tenha posto minhas opinioes aqui e voces gostem ;)

2 comentários:

  1. É muito bom curtir a vida mais da nossa maneira, sem influências de terceiros... Assim a vida fica mais gostosa de viver.

    Estou seguindo ;)

    http://cheirodeflormanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir