quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval !!!

é FINALMENTE esta chegando, amanha começa tudo de novo, toda aquela loucura e gostosura que é o carnaval, o melhor feriado que tem no Brasil e de longe a melhor coisa que acontece no Rio de Janeiro.
Eu como uma ótima carioca AMO carnaval, ano passado o meu foi simplismente perfeito fiquei pulando e festejando de sexta até quarta, na quarta de cinzas tive que tomar 2 bezetacil pra voces terem uma noção kkkk.
Espero que esse carnaval seja o melhor carnaval da minha vida até agora.. e acho que vai ser sim, pelo menos espero (yn).
Amanha estou partindo pra 10 dias de "descanso" da escola mas são 10 dias sem parar um segundo, assim como eu gosto.
Bom, um bom carnaval pra todos aqueles que curtem muito assim como eu e bom 10dias para aqueles que detestam e passam dias e dias assistindo filmes, ou indo pra serra, praia,casa de praia ou até mesmo para só descansar kkk ( e para os que vão para fora do rio tbm)
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário